0

CoApps chega ao Brasil e prepara lançamento de app para comunicação em momentos de crise

O CoSafe permite emitir alertas diretamente para as pessoas que sabem lidar com aquele incidente

A startup de sectech sueca, CoApps, acaba de chegar ao Brasil nas mãos do CEO Pupo Neto – que tem em seu currículo mais de 10 anos como head de marketing de empresas multinacionais. Após a estreia na 22ª Feira Internacional de Segurança (Exposec), a empresa agora prepara o lançamento de seu primeiro aplicativo no Brasil, o CoSafe.

A plataforma – que já funciona há 5 anos da Suécia – é voltada para empresas e tem como foco a comunicação em momentos de emergência. Com os funcionários conectados ao aplicativo através de seus smartphones, todos poderão alertar sobre qualquer incidente. A partir da identificação do ocorrido, a plataforma trará mensagens em tempo real para que cada um saiba como agir naqueles minutos críticos que podem ou não escalar uma crise. O CoSafe poderá ser usado para todo tipo de incidente, desde os causado por crime – como assaltos e tiroteios – até enchentes ou incêndios.

“Temos um desafio principal que é apresentar uma nova forma de lidar com incidentes que possam gerar crise. Pois uma vez entendida, nossa plataforma se torna indispensável para quem trabalha com gestão de crise, risco ou continuidade do negócio”, afirma Pupo Neto, CEO da CoApps no Brasil.

Segundo o CEO da empresa, o potencial de mercado da CoApps no Brasil é promissor, principalmente considerando que, além da questão da segurança pública, o país é muito populoso. Se na Suécia, com somente 9 milhões de habitantes, o app conquistou muitas empresas privadas e orgãos públicos (escolas, igrejas etc), pode-se imaginar o espaço que há para este mercado no Brasil.

https://revistadigitalsecurity.com.br/coapps-chega-ao-brasil-e-prepara-lancamento-de-app-para-comunicacao-em-momentos-de-crise

Posts Relacionados